Kaiser Chiefs será a banda de abertura do Foo Fighters dos shows no Brasil

A banda Indie Inglesa, Kaiser Chiefs, será a atração de abertura dos shows do Foo Fighters no Brasil, A produtora Time For Fun publicou em seu site oficial nesta sexta, 03 de Outubro. O grupo formado em Leeds, atualmente divulga o álbum "Education, Education, Education & amp War", lançado em março.

Em sua nova turnê brasileira, o Foo Fighters se apresentará em Porto Alegre (21/01), São Paulo (23/01), Rio (25/01) e em Belo Horizonte (28/01). Na bagagem, a banda traz o oitavo disco de estúdio, "Sonic Highways", com lançamento previsto para o dia 10 de novembro.

Assim como fazem toda vez que marcam shows pelo mundo, os integrantes gravaram um vídeo.
Com a popularidade cada vez mais em alta, o grupo volta ao país com status de banda de arena e se apresenta em lugares maiores, como o estádio do Morumbi, em São Paulo, e no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os valores dos ingressos do show do Foo Fighters, variam entre R$200 à R$400.
Abaixo o vídeo que o Foo Fighters preparou para ver se os fãs brasileiros estão empolgados com os shows que aconteceram em  Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Nenhum comentário: